Reformulação do Empreendimento

Realizamos reformulações em nossa apresentação. Até então denominávamos nossos projetos como Una Luz e Edições Luzir. Foram dois anos de ricos aprendizados com esses títulos; dois anos em que, principalmente, nos deparamos com a Pandemia da Covid-19 e seu isolamento social. Por isso, nossos trabalhos estiveram bastante concentrados até então no ambiente virtual, criando conteúdos que geraram as bases do empreendimento.

O ano de 2022 nos traz um novo desafio: praticidade. Especialmente, tornar a comunicação ágil o suficiente para nos concentrarmos nos trabalhos efetivos dos atendimentos terapêuticos, bem como no desenvolvimento de novas publicações, através das quais podemos agora compartilhar conteúdos mais elaborados. Desse modo, adotamos um título mais objetivo, que traz em si o meu próprio nome: ALIson do Carmo.

São muitas as iniciativas de que já dispomos para maiores níveis de desenvolvimento. Os últimos aprendizados nos permitiram conciliar todos os nossos interesses em duas frentes de atuação universais: Autodesenvolvimento e Evolução Integrada. Acreditamos, afinal, que estes são os dois objetivos centrais e interligados de todas das teorias e trabalhos comprometidos com a vida; comprometidos, isto é, seja com a unicidade de cada um de nós, seja com a integração maior a que estamos submetidos, junto a tudo e a todos. Desse modo, trazer meu nome à frente de nossos trabalhos é também uma etapa do caminho do meu próprio centro pessoal, sintetizando-se em minha realidade o tanto que tenho aprendido com tantos outros. Afinal, voltamos a dizer: somos um e somos uno!

É desse modo que, agora, somos ALI do Carmo – Conteúdos e Práticas em Autodesenvolvimento e Evolução Integrada.

Saudações mais uma vez!

Somos gratos por compartilhar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s